ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

COMEÇANDO UM BLOG

Olá Pessoal,


Primeira postagem do Blog!
Criei este Blog para compartilhar com meus familiares, amigos e futuros seguidores, ideias de festas infantis, decoração, moda, receitas gastronômicas, humm adorooo comidinhas deliciosas e fáceis de fazer.
A inspiração para fazer este Blog veio em maio e 2011 quando eu estava de 3 meses de gravidez e decidi fazer um chá de bebê. Pesquisando na net descobri vários blogs cujo o tema era justamente festinhas infantis, descobri outros fora do tema infantil, mas também maravilhosos, me identifiquei, pois sempre gostei de receber com prosa meus familiares e amigos, fosse para um almoço, jantar ou simplesmente para um Happy hour.
Dentre inúmeros blogs alguns me inspiraram demais e sou seguidora assídua até hoje.
o Blog feito a mão da Claudia Ramalho (Claudinha) como ela é chamada por todos na net, tem ideias fantásticas para fazer festas infantis é de encher os olhos sua criatividade sem dúvida o melhor blog no assunto, sem contar que muitas coisas ela mesmo que faz e foi justamente por isso que eu criei coragem e coloquei a mão na massa no chá de bebê da minha tão esperada Julia.  segue o link para vcs deliciem-se  www.blogfeitoamao.com


Ja o Blog Da talentosíssima Katia Bonfadini ou Bonfa para os íntimos os assuntos variam entre festinhas para várias ocasiões, receitas e viagens, nossa a Katia foi um dos blogs que eu não vi a hora passar quando encontrei passei o dia visitando e conheci praticamente todas postagens que ela ja fez é realmente viciante, eu me identifiquei muito,pois como disse no inicio deste post sempre gostei dereceber com prosa, mas a Katia é fera no assunto..confiram casosecoisasdabonfa.blogspot.com


Fã de decoração acabei encontrando muitas idéias do tipo faça vc mesmo e assim encontrei o Reciclar e Decorar d foda da  Fabi Tardochi www.reciclaredecorar.comcom quem ja troquei e-mails.
Então tai sem pretensão nenhuma, somente como forma de mostrar o carinho e satisfação que tenho com minha família e amigos, vamos ver como tudo foi feito, afinal  tudo foi eu que fiz...ou quase isso.


Beijos...


Gélia Carvalho
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
4 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

4 comentários:

  1. Gélia.. parabéns adorei o Blog e conheço de perto o seu trabalho, sempre feito com muito amor..
    Sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore...
      Vamos aprender muitas coisas juntas...Beijos..

      Excluir
  2. Querida Gélia, vc é um doce de pessoa! Cheguei a ficar emocionada com sua mensagem lá no blog e agora aqui! Quanto carinho e gentileza, muito obrigada de coração!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que seu cantinho virtual te traga muitas alegrias e te aproxime de pessoas maravilhosas!!!! Um beijo enorme e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Gélia, é uma alegria tão grande ler seu texto! Fico contente em ter influenciado de algum modo a criação deste blog. É assim mesmo, eu também comecei o meu do mesmo jeito, inspirada pelos textos de blogs que eu seguia e amava. Tomara que seu blog também influencie muitos e muitos outros. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...