ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 6 de junho de 2013

CHAPEUZINHO VERMELHO

Pessoal eu ando tão atarefada, cheia de ideias e colocar em prática realmente não tem sido meu forte, confesso que as vezes por preguiça, mas uma preguiça seguida de um cansaço físico e mental.
Deixando a preguiça de lado escolhi o tema da festa da Julia, será algo mais simples este ano, para menos pessoas com certeza, mas claro tentarei fazer bastante coisinhas bonitinhas, mas desta vez resolvi pedir ajuda, não posso cobrar de mim coisas qye nem sei fazer como costurar por exemplo, enfim vou abrir a carteira não sem chorar é claro e comprar alguns itens prontos, para facilitar a minha vida e não me deixar tão cansada, mesmo assim a festa tera um gostinho de DIY, pois haverá itens feito por mim e outros de algumas blogueiras muito querida, mais para frente eu conto quem são.

Vamos as ideias da decoração?

De fundo de mesa pretendo colocar 3 bastidores como este abaixo, contendo a Vovozinha a Chapeuzinho e o Lobo Mau, vi um da Erica Catarina maravilhoso, mas resolvi postar este por causa do tamanho.


Uma tolha de mesa bem linda, tipo cabaninha vai sair, mas esta é sob encomenda.



Casinhas de palito, papel, caixas de leite MDF tem que ter, já que vamos representar a casa da vovó


E o que dizer desta luminária casinha, tipo cogumelo eu amei achei linda demais, é um dos itens que eu gostaria muito de fazer, mas confesso morro de medo rsrs.


Desta vez vamos ter chapeuzinho, personalizados para a aniversariante e os pequenos convidados.


Adorei esta presilha de cabelo, mas pensei em uma função porta guardanapo, ou num prendedor para enviar junto com o convite, enfim são várias possibilidades e este eu posso garantir vou fazer!


A Dani do Assim ou Assado fez uma festa linda para a pequena dela, com certeza vou me inspirar naquela belezura.


E mascara de Lobo Mau não pode faltar para os meninos

Tb não pode faltar Capa para as meninas, para a Julia uma igual a esta e para as convidadas uma de TNT para baratear o projeto se não haja grana né meninas rsrs.

Agora um pedido meninas, por favor quem ver alguma festa linda chapeuzinho por ai me mostra, quero muitas inspirações, estas eu peguei no Pinterest se quiserem ver as que eu já encontrei é só clicar aqui.

Curta a nossa Fan page, compartilhe nos ajude a divulgar nossos posts.

Bjs

Gélia
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
21 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

21 comentários:

  1. No final do ano terá uma festa com esse mesmo tema na família. Achei bem fofo.
    Depois nos mostre fotos da festa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia....
    Cada detalhe tão delicado

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!
    Lindas inspirações, adorei os detalhes!

    Bjs, sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gélia! A festinha da Julia vai ficar lindinha! Ótimas fontes de inspiração!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gélia, vai ser uma festa lindinha!
    Adorei o tema...
    Tem um site onde vc pode imprimir a identidade visual da festa!
    É o: fazendoaminhafesta.blogspot.com.br
    Dá uma olhadinha lá e vê se vc gosta dos kits!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ideias lindas!!! Eu amo festas, tenho uma Ateliê de mimos, papelaria e lembrancinhas personalizadas então não tem como não amar, hahaha ..

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gélia!
    Vou te contar um segredo... minha festa de 1 aninho foi da chapeuzinho vermelho e claro que eu me vesti a caracter né, com direito a capa vermelha, cestinha e todo o resto, rsrs. Só que o pior você não sabe... eu tinha medo dessa história e chorei a festa toda, kkkkk.
    Hoje em dia amo essa história e todas as festinhas com esse tema ficam lindinhas demais!
    Há pouco tempo vo uma festinha com esse tema no Criative-se, não sei se você já viu, mas de qualquer forma vou te passar o link porque ficou uma gracinha e foi toda feita pela mãe da aniversariante.
    http://www.criativesse.com.br/blog/2011/12/festa-de-chapeuzinho-vermelho-o-dia-da-festa.html#.UbCSPflQE8o

    Beijinhos e boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gélia,
    Tenho a certeza de que a festa será maravilhosa.
    Adorei as inspirações.
    Linda a casinha de palitos e a luminária.
    Já arrasou, estou prevendo!:)

    Se achar mais alguma coisa nas andanças te conto.
    Somos iguais no rosa rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. simples? suas idéias são um arraso. Quanto inspiração linda!
    amei a casa cogumelo, quero uma para mim.
    beijo,

    ah...já respondi no blog, confia nas 4 xícaras de leite, pois tem 2 colheres de maisena.

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui em um aniversário com esse tema, linda a decoração principalmente os detalhes, muito fofos :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Um charme só..
    Como disse a Andréa.. belas inspirações..
    A luminária de cogumelos está um charme a parte.. amei..

    Um beijo minha linda.. e uma tarde super especial viu?

    ResponderExcluir
  12. Gélia a festa da sua filha será lindíssima, se encontrar alguma coisa de festa da Chapeuzinho Vermelho venho aqui para lhe mostrar.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  13. Oi Gélia,
    Que idéias mais lindas!
    Adorei a casinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda por aqui, adorei...
    O bolo fica bom demais né?
    qdo postar me avise, gostaria de colocar no Provou e Aprovou...
    beijos

    ResponderExcluir
  15. OI Flor
    Lindas inspirações, amei todas! A presilha é fofa :D. Amo acessórios de cabelos para as meninas. Mas no convite vai ser um charme tbm.
    Te mandei no FB uma indicações que vi no Pinterest, não sei se viu. ..

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Lindonaaaaaaa...que saudades!!!
    Desculpe pelo sumiço...nem postando eu estava..mta confusão na minha vida!! Mas estou cheia de saudades.. Vim contar que seu prensente ta fazendo o maior sucesso aqui em casa..todo mundo amou!! Virou meu chodózinho na cozinha!! Sempre me lembro de vc quando olho p ele!!
    Vim te desejar um ótimo restinho de semana abençoado!!
    seu blog sempre lindo!
    mil bjuzzzz

    ResponderExcluir
  17. Vai ficar show a festa da sua filhota. Amei o tema, vai dar pra viajar bastante. Apaixonei pela casinha no vidro.
    bjs

    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gélia, a capa do Chapeuzinho vermelho vai ser um sucesso.
    É muito bonita, viu?

    ResponderExcluir
  19. Oiii,
    Imagina uma festa toda decorada com essas fofuras, as crianças ficam enlouquecidas.
    Um excelente final de semana!
    Káren

    ResponderExcluir
  20. Oi Gélia, te mandei um monte de idéias ontem pelo Pinterest. Depois dá uma olhada. Vou achando e te mando.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  21. Como a Kaku disse, tem muita coisa linda no Pinterest mesmo. Te mandei o link de uma mulher lá, vc viu?! O álbum dela é só sobre a Chapeuzinho!
    Bjssss
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...