ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DIY Presentes de Natal- #Segunda Natalina.

Bom dia meus amores, tudo bem? Espero que sim.

A Mi Hernandez, esta propondo uma Blogagem muito legal, com sugestões para o Natal e já que ela me chamou ca estou eu, eu fiz as etiquetas/Tag, para identificar meus presentes de natal que serão praticamente todos DIY, mostrei para vocês neste post e foi inspirado no PAP da Maria.

DIY presentes de Natal, #segundanatalina

Agora eu resolvi fazer o presente para usar minhas tag, por enquanto foi só um, e Tb foi inspirado numa blogueira super talentosa, a Dani do AssimouAssado que deu uma pausa no momento, eu espero que ela volte logo, pois ela é uma das minhas fontes de inspiração, ano passado ela fez bolos para presentear, e eu tinha tudo em casa, celofane  fitas, pratinhos, só não sei pq não fiz!



DIY presentes de Natal, #segundanatalina

Eu ja postei uma receita de bolo de maça, e como é o bolo que eu faço melhor resolvi usar a mesma para presentear a ex-babá da Julia, que agora ja vai para escolinha, foi uma pessoa muito especial na vida da Julinha então ontem eu fiz esta surpresa para ela.

DIY presentes de Natal, #segundanatalina

Ao contrário da Dani eu fiz um bolo grande, para presentear, lembrei que a Cibele tb fez um para a professora do seu filho.


DIY presentes de Natal, #segundanatalina

Coloquei uma dedicatória no verso da tag, que agora esta com o nó correto Maria!


DIY presentes de Natal, #segundanatalina

 Ficou um presente fofo e carinhoso, ja que eu fiz com o mesmo carinho que sei que ela tem pela minha pequena.


DIY presentes de Natal, #segundanatalina

É uma ideia simples de presente meninas que eu espero repeti-la muitas vezes, aliás eu ja fazia, só que não colocava numa embalagem bonita.

Espero que vcs tenham gostado, a ideia não é originalmente minha, os links dos blogs estão todos acima, adoro ver o bloguinho de vcs por isso, agente aprende muito.

Se gostou do post clica em curti que vc ajuda a divulga-lo belezinha? bjs...

Uma ótima semana para todos nós.



Roubando o texto da Maria, para compartilhar com vocês outras inspirações de amigas blogueiras.


E tem mais #segundanatalina nos blogs amigos

Muito PAP e ideias super inspiradoras!

Decoração e Invenção / Michelle: uma árvore de Natal muito linda em madeira, aqui
Lilicutes / Kaku: ornamentos lindos para a sua árvore, aqui
Poções de Arte / Bruxa: uma caixa linda, com a pintura maravilhosa que ela faz,aqui
Fuxicando Ideias / Patrícia: anjinhos lindoscom carretel de linha/rolhas e PAP, aqui
Juliana Gordilho / Juliana: um cartão de Natal lindo com PAP, aqui
Ateliê da Gabriela / Gabriela: bola de Natal com retalhos, muito fofa, aqui

Maria do Mdemaria, acabou de postar uma casinha linda com PAp e tudo aqui
Lilicutes acaba de atualizar com mais um post, cheio de ideias bacanas com Vasos aqui
Poções de Arte Bruxa com mais um post aqui
Mi Hernandes Decoração com Invenção em mais um post aqui
Patricia Fuxicando Ideias arrasando com as garrafas aqui
Monica artesanatos e artes manuais aqui
Gabriela fez um anjinho coisa mais rica gente vem ver  Ateliê da Gabriela aqui
Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
40 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

40 comentários:

  1. Oi Gélia a minha produção começa hoje...Estou mega atrasada!!!
    Beijinhos e uma linda semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    Que belas ideias! Vou aderi-las para presentear amigos e parentes,todo mundo vai amar, eu adorei!
    Como sempre vc arrasa, parabéns!

    Beijos, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Gélia,
    Eu adorei o presente.
    Esse não farei nunca rs, com meus dons culinários termino a amizade rs
    Fica super carinhoso mesmo, a tag ficou um charme no bolo! Eu vi o nó rs
    Obrigada por estar aqui mais uma vez :)

    Obrigada!!!
    Eu faço a casinha daquele modo, acho que fica muito mais simples.

    Fiquei muito amiga da fita crepe assistindo aulas de cartonagem rs
    Evito cola quente o máximo que eu posso rs
    Essa é inimiga!
    Ah, a fofa da Julia tem prioridade!
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. ahh eu gamei totallllll que delicia amada bjus doces

    ResponderExcluir
  5. Nossa, realmente um belissimo presente!
    Amei a ideia e o bolo :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu lembro dessa receita da Dani que saiu na primeira revista, seu bolo ficou BELO e eu amei a etiqueta, lindo! Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Gélia
    Você me deu uma super ideia, fazer uns bolos para presentear no natal, acho que fica bem carinhoso, algo feito por mim.
    A sua embalagem ficou linda, e as tags fofas demais.
    Adorei tudo.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Gélia! Que ideia maravilhosa!!!
    Eu gosto muito de presentear com comida... no ano passado fiz biscoitinhos e estava pensando em fazer o mesmo esse ano, mas amei também a ideia do bolo, com essa tag fofa então, perfeito!!!
    Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gélia,
    Ficou lindo e parece delicioso!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa... já estamos com assuntos natalinos? O ano passou muito rápido mesmo!
    Adorei suas tags e o bolo... super bacana! Vou ver se copio... hehehe
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!! Que beleza ficou esse presente!! E imagino que bem fofo também rsrsrsrs. Os blogs e as amigas são nossas fontes e todas ficamos contentes quando podemos ajudar e inspirar. Você é minha fonte de inspiração na cozinha. Já te disse isso. Que Ana Maria nada lá em casa é o seu vídeo blog de culinária que me inspira.

    Excelente participação na BC da Mi!!!

    Bjs e linda semana!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  12. Oi Gélia, que capricho!
    Ela deve ter adorado o presente!!!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Gélia, demorei mas vim retribuir a visitinha ao meu cantinho, e adorei as tags e os bolinhos, é uma ótima ideia de presentear e fica muito carinhoso! Volte sempre querida!
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gélia!
    Adorei o post.
    Tags lindas e o bolinho uma fofura com cara de delicioso rs.

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Lindos e parecem apetitososssss...huum que fominha que pena que não ganho um desses...rs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahh Gélia que delíiiicia..... Eu estava morrendo de saudades de vc, desse mundo dos blogs rs!! Tão gostoso vim aqui, e sentir essa energia maravilhosa que só me faz bem!! Adorei sua visita, obrigada por todas as palavras de carinho!!! Adoro vc!! beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que linda idéia de embalagem Gélia, super delicadas e encantadoras. Gostei muito, O bolinho enriqueceu o presente embalado assim tão harmoniosamente. Adorei. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Oiii Gélia, ideia simples e que agrada muito, que delicia, parabéns pelas etiquetas, gostei muito! boa semana! bjsss

    ResponderExcluir
  19. Oi sumida!!! Muito bom ter vc por lá!!!
    Já editei meu post com os links dos participantes também!
    Eu acho que dar "comilanças" é super legal (coincidentemente, meu marido fez um bolo de maçã com coco ontem, delicioso). E as tags deram um lindo acabamento em suas lembranças.
    Mais uma opção que podemos usar para não deixar de dar um mimo pra quem gostamos.
    Achei as tags muito fofas.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. O bolo, a tag e a forma que vc embalou ficou tudo lindo!!! Vou ver a receita do bolo, ta? Deve ser muito saboroso!
    Bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito das suas tags!! São uma óptima ideia para complementar um presente de Natal :)
    E um bolo é sempre uma óptima prenda!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  22. Oi Gélia. Ótima ideia, dá pra fazer também um vidro com biscoitos e colocar a tag, vai ficar show também. Como você já tem dotes culinários fica fácil fazer uns biscoitinhos em formatos natalinos. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  23. Oi Gelia, é a Vi, presente bom é assim, vai direto para coração e para o estomago..kkkkk
    Esse passeio no parque estava muito bom.
    Eu não tenho disposição nem de ir no Horto Florestal que é pertinho de casa e muito bonito.
    Mas sua filha já faz pose de modelo para foto..linda.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  24. Que delícia de presente Gélia!! Eu ia adorar ganhar, hahaha ..

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei! Presente além de lindo delicioso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Gélia, adorei a idéia, muito linda.
    Parabéns, ficou demais.
    Vou fazer para os professores dos filhotes, aqui acham coisa de outro mundo quem sabe fazer bolo, é coisa de vó..rsrs...
    Vou arrasar...kkkk...
    Adorei sua participação, fico muito feliz com tanta gente boa junto nas segundas :)
    Besitos

    ResponderExcluir
  27. Oi Gélia!

    Uma graça as tags! super fofas!
    Eu havia (me) "prometido" que este ano eu faria vários enfeites e cartões e que ia ser prevenida e começar tudo cedo...doce ilusão...não comecei nada ainda. Tentei fazer os cartões mas me faltou inspiração e sossego. Gosto de fazer essas coisas quando estou sozinha e o namorado resolveu tirar "férias" (pediu demissão) justamente há um mês..cadê meu sossego?
    Vou dar uma olhada nas idéias das amigas, quem sabe me inspiro?
    Tem sorteio fresquinho rolando lá no blog!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  28. Gélia, criativa vc, amei essas tags para colocar nos presentes, fica um amor, as cores são lindas, beeijinhos

    ResponderExcluir
  29. OI Gélia, esse presente é mais do que especial com tudo feito por você. Adorei as tags.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  30. Olá Gélia!Linda as tags!Amei esta inspiração do bolo,linda a sua maneira de gratidão e carinho especialmente feito por vc.
    Uma bela sugestão!Uma ótima semana,Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. As tags ficaram lindas. Amei ideia do bolo para presentear, achei muito original e carinhoso
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Gélia que idéia bem legal guria!! Adorei mesmo!!
    Beijõess
    Blog Antonella e sua Boneca

    ResponderExcluir
  33. Oieeeee lindaaaaaa...
    Ainnn quanta delicadeza a sua em presentiar a babá da sua pequena hehe...e esse presente comestível é tudo de bom hein hehe...
    Amei a ideia e nesse natal darei presentes assim também hihi...
    Ahhhhh tem sorteio la no meu cantinho...depois da uma passadinha por lá rsrs...
    Linda semana querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  34. Vou lá ver a receita pois esse bolo parece delicioso!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Gélia,
    É uma ideia muito interessante, adorei a sugestão, carinhosa simpática e saborosa.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  36. Obrigada por seu recadinho no meu blog! Amei essa ideia de fazer um bolo,colocar em um prato lindão e presentear! Ótimo para presentear a professora do meu filho! Amei! Bjss.

    ResponderExcluir
  37. OI Flor!
    Eu voltei.....agora pra ficar....porque aqui, aqui é meu lugar...rsrrss
    Tô feliz depois de 26 dias sem note, consegui comprar um ...rs aliás o Papai Noel resolveu antecipar o presente..rsrs

    Flor eu amei essa ideia, além de ter ficado um charme, o fato de fazer o bolo e decorar com tanto carinho assim, tem um valor a mais. Adoro presentes assim...recheado de carinho e capricho!


    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  38. Visitando meus blogs queridos, cheguei a este post. Ganhei a semana!!!!! Agradeço a lembrança. Farei o bolinho de novo, é a minha tradição. Mil beijos

    ResponderExcluir
  39. Adorei essa ideia, Gélia, um mimo lindinho e delicioso!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  40. Amiga, as tags ficaram uma fofura e bacanas, porque podem ser utilizadas em outras ocasiões também, né?
    Quanto aos charmosos bolinhos embaladinhos... pergunta pra ex-babá da Júlia se sobrou um pedacinho, por favor, vai? Kkkkkkkkkkkkk...
    Bjs e parabéns pelo lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...