ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

#Segunda Natalina Inspirações e meus sincero agradecimentos...

Olá meninas tudo bem? espero que sim...

Primeiramente quero agradecer muitíssimo todo carinho que recebi no meu niver, as mensagens aqui no blog, as incontáveis no facebook e no e-mail, enfim como sempre me sInto muito querida, abraçada acarinhada, por muitas vezes emocionada, não vou negar que eu esperava sim receber muito carinho e atenção dos amigos mais próximos, mas realmente não sabia da dimensão que este mundo virtual poderia trazer para minha vida real, eu tive um dia realmente de princesa o tempo todo recebendo felicitações foi demais, tentei responder a todos individualmente, mas chegou uma hora em que me perdi e provavelmente muitos de vocês não receberam uma mensagem de muito obrigada, mas eu não sou mal educada não tah, foi só mesmo uma confusão com tantos recados, e-mails etc, saibam que eu li todos com muita alegria no coração então mais uma vez muito obrigada vocês são muito especiais na minha vida, já comentei por diversas vezes aqui no Blog, que este cantinho é minha válvula de escape por muitas vezes meus único lazer por semanas, sim eu encaro o Blog como um lazer, existe uma cobrança (pessoal) mas é um lazer, adoro fazer algo pensando em vocês, pensar se vão gostar, se vão me dar sugestões, enfim adoro mesmo ainda mais que vejo comentários tão lindos é animador, sei que sumi esta última semana, mas ta bem corrido pra mim (acho que pra todo mundo né!) então desculpem não ter dito nada aqui nem ter ido visitar vocês, mas realmente ta complicado, mas eu não esqueço de vocês e logo vou dar um jeitinho de ir colocar minha visita em dia.


E como hoje é segunda é dia de segunda Natalina, idealizado pela Mi do Decoração e Invenção, eu fiz dois projetos em casa, mas cadê tempo de fotografar, editar as fotos, então vim trazendo só inspirações pra vocês, e mostro minhas artes na segunda-feira que vem ok?


Pinhas adoro Pinhas em decoração Natalina, estas nos copos eu amei!! ano passado coloquei fitas e amarrei nas cadeiras lembram? mostrei aqui, tb usei num pote de vidro e colori as pontinhas delas, veja neste post.





Eu não achei destas pinhas grandes mas acho que fica legal com pequenas tb.

Uma arvore diferente, este ano minha árvore esta neste clima, mas é assunto para outro post.






Amei este calendário do Advento da Dani fez, aliás tudo que ela faz é lindo e eu já fiz algumas coisinhas que ela ensinou, bolo presente lindo, vasinhos decorados, receita de torta de aboborá com quinoa deliciosa, enfim Dani é fonte de inspiração pura.




E por fim a minha Guirlanda feita com sacolinhas recicladas, espero que vocês se inspirem.


Beijos meninas e não esqueçam do sorteio que esta rolando no blog, muito bacana  aguardo vocês


SORTEIO
+ vale compras de R$ 50,00 e + prêmios


E tem mais #segundanatalina na blogosfera...

Atualizado peguei na Mi rsrsrs



Maria do blog M de Maria Ateliê - Enfeites para a porta
Kaku do blog Lilicutes - Tags lindas feitas com acetato
Juliana do blog Juliana Gordilho - Globo de neve muito fofo com PAP
Maria Carolina do blog Sposata - Velas na decoração da ceia de Natal
Gélia do blog Eu que fiz ou quase isso - Pinhas, árvores e muitas inspirações lindas
Gabriela do blog Ateliê da Gabriela Decoração linda da casa dela, em tons lilás 
Patrícia do blog Fuxicando Idéias - Anjo de Fuxico Perfumado e lindooo 
Mônica do blog Mônica Artesanato - Panôs de Natal  


Ps: meninas vou demorar um pouquinho, mas chego ai no cantinho de vocês, tah, não é descaso não é correria.


Bjs

Comentários no Facebook. Clique aqui para comentar via Facebook
30 Comentários no Blogger. Clique aqui para comentar via Blogger

30 comentários:

  1. Que inspirações mais lindas! Qdo pequena sempre tinha essas pinhas em casa, depois nunca mais vi...acho um charme =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gélia!
    Que ótimo que o dia foi especial.
    Merece todo o carinho que recebeu e recebe!!!
    Sim, estamos correndo.
    Eu , pelo menos rs, também estou!

    Adoro pinhas, tanto que choraminguei tanto que ganhei da Kaku rs
    Em breve mostrarei o que inventei com elas rs
    Nunca vi dessas grandes por aqui!
    Essas árvores diferentes são lindas, legal saber que está se aventurando em um delas, já fiquei curiosa.
    Com galhos fica linda também.
    Lembro da sua guirlanda, que adorei!!!
    As artes da Daniela são lindas mesmo, agora ela concentrou todo o talento na loja, e está arrasando também.
    Adorei as inspirações...e 'sumir' nessa época - só nessa rsrs - é mais do que compreensível (tenho que me resguardar também rs)
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gélia, que legal estas ideias natalinas, criatividade é tudo, quanto ao niver vc merece todo o carinho manifestado e muito mais! Deus te abençoe! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Gélia que lindo agora que passou o aniversário da mulherada lá de casa, vou entrar no clima do natal.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gélia. Mais uma vez parabéns, você merece. Você me encheu de ideias sobre pinhas, tenho algumas aqui em casa, achei ótimo. Já vou com certeza usar algumas delas em casa. Um beijo e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  6. Gélia,
    Que lindas essas inspirações todas que vc colocou aqui para a gente! Lindo esse calendário do advento.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gélia!
    Que inspirações lindas. Nem sei dizer de qual gostei mais rs.

    Bjuu e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Gélia querida primeiramente quero me desculpar por ter perdido seu aniversário.São tantas pessoas que tenho no facebook, achei que tinha te parabenizado, Enfim, muitas felicidades, saúde, paz, tudo de melhor pra vc, pois vc merece,. Que Deus a ilumine e cuide. Adorei as inspirações, sao tão lindas e gosto tanto dessa época. Gostei muito das sugestões. Beijinhos miga. Ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Lindas decorações este ano voou e o natal já está ai...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Não estava lembrando das pinhas! Se eu ainda conseguir pegá-las na fazenda da minha família vou bolar uma decoração com elas!
    beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gélia!

    Lindas inspirações! Eu também gosto muito de pinhas, mas na mudança acabei me desfazendo da maioria.
    Achei muito legal essa guirlanda de sacolinhas, nunca havia visto!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. Guria, fiquei uns dias sem internet e agora que vi você tbm faz aniversário em novembro? Parabéns atrasado!!! Muitas felicidades! Lindas inspirações natalinas.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Gélia, atrasado, mas de coração, que Deus te abençoe abundantemente. Muita saúde, amor e paz em seu caminho.

    Boas sugestões! Com coisas simples, é possível fazer uma decoração bem bacana. Adoro essa árvore com galhinhos e a gurilanda de sacolinhas está perfeita!

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Gelia, Que inspiracoes! Amei cada uma delas! A guirlanda ficou maravilhosa!
    Bjs e uma semana de luz pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Gélia,
    Lindas sugestões, na maioria simples de por em prática, sem dúvida são ótimas fontes de inspiração, amei todas.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Tudo bem? Respondendo a sua pergunta lá no meu cantinho, o frango desfiado quando bate no liquidificador com o caldo de frango fica quase uma pasta, depende muito da potência do seu equipamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!! Nem posso falar nada de sumiço, pois a semana passada não consegui comentar, visitar, dormir, fazer amor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como esse ano o natal tá meio devagar aqui, quase não consegui fazer nada, mas as inspirações são lindas e ficamos só idealizando em nossos lares.

    Saudades de rir com vc!! Tô mal acostumada, toda semana se pudesse encontrava uma amiga ^^

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  18. Olá
    eu adoro pinhas, acho muito chique e elegante, a cara do natal...
    gostei muito das arvores de galhos, ficou super fofo
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Gélia
    É muito bom saber que é estimada, querida, pelas amigas virtuais e as não virtuais.
    Pinhas são um verdadeiro encanto, são a cara do natal.
    E a sua guirlanda, criativa demais, muito fofa.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gélia realmente é incrivel a atenção que temos do pessoal do mundo virtual mas, saiba que é verdadeiro pelo menos da minha parte.
    Adorei as ideias e adoro pinha tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Gé,
    Você merece flor!!! É muito bom receber carinho de todos em um dia tão especial!!!

    Adorei as inspirações!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OI Flor
    As visitas aqui estão devagar tbm., o tempo tá curto demais.
    Que bom que teve um dia especial no niver,é bom demais ganhar felicitações e se sentir mais amada ainda! Você merece com certeza!
    Me lembro das pinhas , ficaram lindas eu gosto muito delas tbm. Lindas ideias aqui. Vou começar a arrumar a minha decoração nesse finde. Mas são tantas ideias que dá vontade de fazer todas né? rsrrs

    bjs e uma linda tarde
    Paty

    ResponderExcluir
  23. Gélia,
    Adorei as idéias e sua guirlanda ficou linda demais.
    Espero prá ver as artes, esse Natal tá super criativo.
    Cada segunda aumento minha lista de idéias, acho que até o Natal de 2050 faço metade...rsrs...
    Besitos e boa semana

    ResponderExcluir
  24. adorei uma melhor que a outra.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  25. Gélia, você é uma pessoa muito querida!!!!
    E merece ter muitas alegias sempre!

    Amei sua seleção... cheia de ideias lindas e criativas!
    Sua guirlanda ficou fofa!!! Amei!!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  26. li na época, mas não pude deixar o recadinho...amiga, fiquei MUITO MUITO feliz de ver meu calendário aqui. É uma honra!

    oh...estou muito encantada com as suas crias!
    beijinho,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico feliz com seu comentário.
Beijos,
Gélia Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...